Exame Logo

Itaú prorroga feirão de negociação de dívidas até dia 21 de dezembro

O feirão do banco Itaú Unibanco dará descontos aos clientes endividados e permitirá o parcelamento dos débitos em até 73 vezes

Agência do Itaú: banco quer reforçar nova estratégia diante da transformação digital e do aumento da concorrência | Foto: Getty Images (./Getty Images)

Karla Mamona

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 16h28.

O I taú Unibanco informou nesta segunda-feira, 14, que prorrogou o feirão de negociação até o dia 21 de dezembro. Inicialmente, o prazo era até 11 de dezembro.

O feirão é uma oportunidade para que os clientes do banco, tanto pessoa física como jurídica, possam conseguir descontos, taxas especiais e condições mais favoráveis para reorganizar dívidas de empréstimos e faturas de cartões de crédito em atraso, de qualquer valor.

Veja também

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

O feirão oferece facilidades para a ampliação do parcelamento, descontos na quitação à vista e redução de taxas de juros. Dentre as possibilidades disponíveis, há opções de reparcelamento em até 73 vezes.

Os interessados em participar do feirão devem acessar o app do Itaú ou no site https://renegociefacil.itau.com.br. O horário de atendimento foi ampliado até às 23h50.

Dicas

O Itaú também deu seis dicas para ajudar os clientes a sairem dainadimplência. Veja abaixo:

Acompanhe tudo sobre:BancosDívidasItaúLimpeza de nomeNome sujo

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Invest

Mais na Exame