Minhas Finanças

Ford anuncia recall da Nova Ranger no Brasil

Falha afeta travamento do encosto do banco traseiro


	Os proprietários poderão proceder com o recall a partir de 10 de dezembro
 (Divulgação)

Os proprietários poderão proceder com o recall a partir de 10 de dezembro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 14h47.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Ford anunciou a convocação de um recall da Nova Ranger no mercado brasileiro. De acordo com o comunicado, 35 unidades da picape, produzidas entre 17 de abril e 21 de maio deste ano, farão parte da chamada.

O motivo do recall é uma falha no travamento do encosto do banco traseiro, que pode não acontecer corretamente em determinadas circunstâncias. Assim, o encosto pode empurrar os passageiros instalados ali em situações de freadas bruscas, representando um risco a esses ocupantes.

Os proprietários poderão proceder com o recall a partir de 10 de dezembro. Até essa data, a Ford recomenda que os donos dos veículos afetados não levem passageiros no banco traseiro. Para mais informações, a montadora disponibiliza um telefone para ligações gratuitas: 0800 703 3673.

Confira abaixo a numeração dos chassis envolvidos no recall da Nova Ranger:

DJ24679 a DJ33229

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasCarrosAutoindústriaMontadorasFordPicapesRecall

Mais de Minhas Finanças

Juros do Tesouro americano estão no maior nível desde 2002: e eu com isso?

Quase 24 milhões de pessoas têm R$ 4,3 bilhões a receber; veja se você tem direito

Mega da Virada 2026 terá sorteio em data diferente; prêmio é estimado em R$ 1 bilhão

Receita Federal leiloa 34 mil fones e 11 mil smartwatches nesta semana