Exame Logo

Oferta da Petz, resultado de Eletrobras e Méliuz e a bolsa na semana

Semana terá a divulgação dos últimos balanços referentes ao terceiro trimestre e precificação do follow do maior grupo de pet shop do país na quinta-feira

Petz deve concluir oferta para levantar perto de 1 bilhão de reais para acelerar projetos de expansão do grupo | Foto: Divulgação (Divulgação/Divulgação)
B

Bloomberg

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 10h52.

Última atualização em 15 de novembro de 2021 às 10h53.

A maior rede de pet shop do país, a Petz (PETZ3), que estreou na bolsa em setembro do ano passado, pode levantar perto de 1 bilhão de reais em uma oferta subsequente (follow-on) primária de 41 milhões de ações.

A empresa planeja utilizar os recursos para acelerar a abertura de lojas e o crescimento com aquisições e novos negócios, segundo o prospecto.

Veja também

A semana encurtada por causa do feriado de 15 de novembro tem como destaques também os últimos balanços e teleconferências referentes ao terceiro trimestre, entre eles o da Eletrobras (ELET3, ELET6) e da Méliuz (CASH3). Veja abaixo os destaques:

A semana

Veja abaixo outros destaques corporativos:

Fusão Localiza-Unidas

O processo de fusão entre Localiza e Unidas deve ser decidido na última reunião do Tribunal Administrativo do Cade neste ano, em 15 de dezembro, segundo a revista Veja. De acordo com a reportagem, a relatora Lenisa Prado pode recomendar remédios mais pesados que a superintendência geral do Cade ou até a reprovação do negócio.

Quais as ações mais promissoras para 2022? Conheça as recomendações dos analistas do BTG Pactual digital

Novo bloco da Cedae à venda

O BNDES e o governo do Rio de Janeiro vão oferecer um novo bloco da área de concessão da Cedae para a iniciativa privada. O bloco 3 do primeiro leilão foi ampliado de 7 para 21 municípios. O vencedor terá de universalizar o fornecimento de água e tratamento de esgoto para mais de 2,7 milhões de pessoas em 11 anos. O leilão deve acontecer em 29 de dezembro, segundo o edital.

Próximos passos da CI&T

A brasileira CI&T, criada em Campinas (SP) há 26 anos, está com quase 1 bilhão de reais em caixa após o IPO na Bolsa de Nova York (Nyse) na última semana. A empresa pretende usar parte dos recursos em fusões e aquisições, especialmente de companhias em expansão dos mercados americano e europeu. Um dos sócios da CI&T é o fundo de private equity Advent. Leia a entrevista com o CEO da CI&T, César Gon, à EXAME Invest no dia da estreia na Nyse.

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresEletrobrasMéliuzOfertas de açõesPetzSabesp

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Invest

Mais na Exame