Estácio Participações lança lote suplementar de ações
Lote de 3.280.324 ações faz parte da oferta primária da administradora
Da Redação
Publicado em 7 de outubro de 2010 às 15h20.
São Paulo - A oferta de ações da Estácio Participações (ESTC3) terá sua fatia primária, cujos retornos serão embolsados diretamente pela administradora de instituições de ensino, exercida via lote suplementar. A demanda dos investidores foi suficiente para que o lote de ações suplementar seja utilizado, segundo comunicado ao mercado divulgado pela companhia na manhã desta quinta-feira (7).
O lote suplementar, composto de 3.280.324 novos papéis, complementa uma oferta secundária de 32.803.240 papéis de posse dos acionistas João Uchôa Cavalcanti Netto e Monique Uchôa Cavalcanti. Levando em conta o preço de fechamento das ações nesta quarta-feira (5), quando foram cotadas a 22,60 reais, o lote suplementar pode movimentar 74 milhões de reais
A nova oferta estreiou na BM&FBovespa na segunda-feira (4) e teve seu preço por ação definido em 19 reais. A companhia publicou no dia 14 deste mês o prospecto preliminar da nova oferta de ações. O período de reservas começou no dia 21 de setembro. Segundo o comunicado ao mercado de hoje, o capital social da companhia aumentou de 298 milhões de reais para 360 milhões de reais depois da oferta.
Foi definido como o coordenador líder da oferta o Banco BTG Pactual, enquanto o Credit Suisse e o Santander Brasil atuarão como coordenadores da oferta.
Leia mais sobre Ações e Bolsas
Siga as notícias de mercados noTwitter