Mercados

CVM defere registro de OPA da Somos Educação

O edital com os termos e condições da oferta será publicado até 3 de abril

Somos Educação: oferta será sucedida pelo cancelamento do registro de companhia aberta e saída do segmento do Novo Mercado da B3 (Berezko/Thinkstock)

Somos Educação: oferta será sucedida pelo cancelamento do registro de companhia aberta e saída do segmento do Novo Mercado da B3 (Berezko/Thinkstock)

R

Reuters

Publicado em 25 de março de 2019 às 08h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo — A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) deferiu na última sexta-feira, 22, o registro de oferta pública para aquisição de até a totalidade das ações emitidas pela Somos Educação, que passou a operar como Saber após ter sido adquirida pela Kroton Educacional no ano passado, informou a empresa em fato relevante nesta segunda-feira, 25.

De acordo com o comunicado, a OPA será sucedida pelo cancelamento do registro de companhia aberta e saída do segmento do Novo Mercado da B3. O edital com os termos e condições da oferta será publicado até 3 de abril.

Acompanhe tudo sobre:Somos EducaçãoOPACVM

Mais de Mercados

Economista do Itaú aponta primeiro ativo a se valorizar se eleição destravar o fiscal

Economista do Bradesco compara incerteza dos EUA a de mercados emergentes

Ibovespa hoje: mercado acompanha STF e pesquisas eleitorais às vésperas de Fed e Copom

Itaú reorganiza operação na Europa e concentra negócios em Luxemburgo