Mercados

Cautela predomina e bolsas asiáticas mostram indecisão

Cautela diante de alguns eventos importantes nesta semana ofuscou um rali em Wall Street


	Bolsa de Sydney: às 7h56, o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão tinha leve alta de 0,15 por cento
 (Ian Waldie/Bloomberg)

Bolsa de Sydney: às 7h56, o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão tinha leve alta de 0,15 por cento (Ian Waldie/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2014 às 08h39.

Sydney - Os mercados acionários asiáticos mostraram indecisão nesta terça-feira, uma vez que a cautela diante de alguns eventos importantes nesta semana ofuscou um rali em Wall Street.

Às 7h56 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão tinha leve alta de 0,15 por cento.

O mercado australiano chegou a atingir máxima de seis anos mais cedo, mas a realização de lucros antes de resultados de grandes bancos locais levou a bolsa a fechar em queda de 0,89 por cento.

Investidores aguardam agora a reunião de política do Federal Reserve, banco central norte-americano, nesta semana, bem como o relatório de emprego dos Estados Unidos.

Ainda nesta semana, o banco central do Japão realiza sua reunião de política na quarta-feira, enquanto uma série de dados econômicos serão divulgados nos próximos dias, incluindo a inflação na zona do euro e o Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA.

Acompanhe tudo sobre:Ásia

Mais de Mercados

Por que Mohamed El-Erian, guru de Wall Street, está otimista com o cenário econômico

Ibovespa abre em queda puxado por Vale (VALE3)

Balanços da Tesla e Alphabet, Kamala Harris e corte de gastos no Brasil: o que move o mercado

Por que o homem mais rico da China está perdendo tanto dinheiro?

Mais na Exame