Mercados

Bovespa tem alta de 1,56% com cenário externo e Petrobras

O volume financeiro, porém, somou apenas 5,1 bilhões de reais, abaixo da média do ano


	Petrobras: o volume financeiro da bolsa, porém, somou apenas 5,1 bilhões de reais, abaixo da média do ano
 (Bloomberg)

Petrobras: o volume financeiro da bolsa, porém, somou apenas 5,1 bilhões de reais, abaixo da média do ano (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2016 às 17h18.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O principal índice da Bovespa fechou em alta nesta quinta-feira, acompanhando o viés positivo de praças financeiras no exterior, com o avanço das ações Petrobras entre as maiores contribuições positivas.

De acordo com dados preliminares, o Ibovespa subiu 1,56 por cento, a 57.948 pontos. O volume financeiro, porém, somou apenas 5,1 bilhões de reais, abaixo da média do ano, de 7 bilhões de reais.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoB3bolsas-de-valoresCombustíveis

Mais de Mercados

Índice que mede o 'medo' do investidor bate recorde na B3 em meio à crise no STF e pressão externa

Aversão global ao risco derruba Ibovespa e leva dólar a ficar perto de R$ 5,15

Ibovespa cai e dólar sobe com aversão global ao risco e crise no STF no radar

Focus, dados da China e novas pesquisas eleitorais: o que move os mercados