Mercados

BOVESPA-Índice sobe 0,3%, em linha com Wall St

SÃO PAULO, 25 de outubro (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta segunda-feira, seguindo o otimismo dos mercados norte-americanos a uma semana da reunião do Federal Reserve que deve trazer mais estímulos para a economia dos Estados Unidos. O principal índice das ações brasileiras subiu 0,3 por cento, a 69.738 pontos. O giro financeiro […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2010 às 17h14.

SÃO PAULO, 25 de outubro (Reuters) - O Ibovespa fechou em
alta nesta segunda-feira, seguindo o otimismo dos mercados
norte-americanos a uma semana da reunião do Federal Reserve que
deve trazer mais estímulos para a economia dos Estados Unidos.

O principal índice das ações brasileiras subiu 0,3
por cento, a 69.738 pontos. O giro financeiro do pregão foi de
7,205 bilhões de reais. Os dados são preliminares.

Em Nova York, o índice Dow Jones subiu 0,3 por cento
e o Standard & Poor's 500 teve alta de 0,2 por cento. A
reunião do Fed para discutir política monetária ocorre nas
próximas segunda e terça-feira.

(Reportagem de Silvio Cascione; Edição de Aluísio Alves)

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Ibovespa retoma os 171 mil pontos, mesmo com exterior negativo; dólar sobe a R$ 5,18

A bolha estourou? Por que ações de tecnologia dos EUA não param de cair

Ações rendem menos em tempos de Copa, diz estudo — mas o motivo não é o futebol

Ibovespa opera com Copom cauteloso e tombo de ações de tecnologia; dolar sobe