Mercados

Bolsas de Nova York recuam com investidores cautelosos

Nova York - As Bolsas de Nova York abriram o dia em baixa, com os investidores preocupados com a crise de dívida soberana da zona do euro e a falta de progresso no debate sobre a elevação do teto da dívida dos Estados Unidos. Às 10h32 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,49%, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2011 às 10h54.

Nova York - As Bolsas de Nova York abriram o dia em baixa, com os investidores preocupados com a crise de dívida soberana da zona do euro e a falta de progresso no debate sobre a elevação do teto da dívida dos Estados Unidos. Às 10h32 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,49%, o Nasdaq cedia 0,42% e o S&P 500 recuava 0,41%.

Na agenda de indicadores, às 11h (horário de Brasília) será divulgado o índice de confiança das construtoras norte-americanas, que deverá ser observado de perto pelos investidores.

No campo corporativo, as ações da Halliburton subiam no pré-mercado, depois de a empresa anunciar lucro e receita acima do previsto no segundo trimestre deste ano. Hasbro caía em razão da decepção com seus resultados trimestrais. IBM, que anuncia seu balanço após o fechamento do mercado, operava em alta. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Sob gestão de Musk, X (antigo Twitter) vale 79% menos

CSN anuncia R$ 3 bi em dividendos e JCP

Ataque do Irã a Israel agita mercados; 'índice do medo' dispara

Ibovespa sobe puxado por Petrobras diante de escalada de conflito no Oriente Médio