Mercados

Futuros nos EUA operam mistos; Halliburton sobe por resultados

NOVA YORK - Os índices futuros das bolsas norte-americanas operavam perto da estabilidade nesta segunda-feira, com investidores avaliando se o rali dos últimos dois meses ainda tem força para continuar. A temporada de resultados empresariais ainda é um fator, com mais de 10 componentes do Dow Jones divulgando-os nesta semana. Nesta segunda-feira, após o fechamento […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2011 às 13h07.

NOVA YORK - Os índices futuros das bolsas norte-americanas operavam perto da estabilidade nesta segunda-feira, com investidores avaliando se o rali dos últimos dois meses ainda tem força para continuar.

A temporada de resultados empresariais ainda é um fator, com mais de 10 componentes do Dow Jones divulgando-os nesta semana. Nesta segunda-feira, após o fechamento do mercado, anunciam resultados o McDonald's , a American Express e a Texas Instruments . Não há dados econômicos dos EUA na agenda do dia.

A Halliburton ganhava 1 por cento no pré-mercado, para 39,59 dólares, após a companhia de serviços para campos petrolíferos anunciar lucro acima do previsto para o quarto trimestre.

Às 11h06 (horário de Brasília), os futuros do S&P 500 subiam 1 ponto. Os do Dow Jones tinham valorização de 12 pontos, enquanto o Nasdaq 100 recuava 1,75 ponto.

A Sara Lee vai considerar nesta semana uma oferta de um grupo de private equity que avalia a empresa de alimentos em 13 bilhões de dólares, disse uma fonte. As ações da Sara Lee subiam 1,6 por cento, para 19 dólares.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame