Mercados

BM&FBovespa interrompeu negócios em nova plataforma

Problemas aconteceram no sistema que processa câmbio e derivativos

O sistema Puma substituiu o antigo Globex do CME Group (Germano Lüders/EXAME)

O sistema Puma substituiu o antigo Globex do CME Group (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2012 às 14h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A BM&FBovespa passou por problemas técnicos que interromperam as negociações de câmbio e derivativos, disse a assessoria de imprensa da bolsa. Os negócios foram paralisados entre 13H02 e 13:38 por conta de um problema no sinal de Market data.

A plataforma que gerencia os negócios de câmbio e derivativos foi lançada em outubro do ano passado com a promessa de disponibilizar uma maior capacidade de processamento, baixa latência e novas funcionalidades. 

O sistema Puma (Plataforma Unificada de Multiativos) substituiu o antigo Globex do CME Group, parceira e sócia da bolsa. Os sistemas Mega Bolsa (Ações), Bovespa Fix (títulos privados e de renda fixa) e Sisbex (títulos públicos) também serão trocados pelo Puma.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Índia está entre os países com mais obesos, mas poucos querem as 'canetas emagrecedoras'

Novartis paga até US$ 7,8 bi por tecnologia chinesa para 'resetar' sistema imunológico

A caneta emagrecedora ficou mais barata. Agora as farmácias precisam vender mais

Nvidia renova recorde e se aproxima dos US$ 6 trilhões em valor de mercado