Future of Money

Trump anuncia NFTs colecionáveis de si mesmo

Os cartões serão "incríveis criações artísticas sobre a minha vida e a minha carreira", prometeu o bilionário, pré-candidato à corrida presidencial de 2024

Ex-presidente americano Donald Trump: mandatário iniciou a jornada anti-TikTok dos EUA (James Devaney / Colaborador/Getty Images)

Ex-presidente americano Donald Trump: mandatário iniciou a jornada anti-TikTok dos EUA (James Devaney / Colaborador/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 15 de dezembro de 2022 às 16h32.

Donald Trump fez um "grande anúncio" nesta quinta-feira (15), apresentando uma série de cartões digitais com sua imagem, ao preço de US$ 99 cada. 

Em mensagem em sua própria rede, a Truth Social, o ex-presidente dos Estados Unidos anunciou a coleção de NFTs (tokens não fungíveis, em português) de Donald Trump, um modelo bem conhecido dos fãs de beisebol, segundo ele, mas "muito mais emocionante".

Receba as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo na newsletter gratuita EXAME Desperta.

Na quarta-feira (14), o republicano havia publicado esta mensagem enigmática: "A América precisa de um super-herói. Amanhã farei um grande anúncio".

Os cartões serão "incríveis criações artísticas sobre a minha vida e a minha carreira", prometeu o bilionário, pré-candidato à corrida presidencial de 2024.

No "card" exibido por ele, sua figura está em um ringue de boxe, com as mãos na cintura, de macacão vermelho e com um cinto que diz "Trump Champion" (Trump Campeão). Tudo isso com a bandeira americana como pano de fundo.

"Apenas US$ 99 cada! Uma grande ideia de presente de Natal. Corram! Acho que vão acabar muito rápido", disse o ex-presidente.

LEIA TAMBÉM:

 

Acompanhe tudo sobre:CriptomoedasDonald TrumpNFT

Mais de Future of Money

‘Uptober’: outubro ainda será de alta para o bitcoin?

Contratos inteligentes e a revolução da internet: uma nova era de aplicações descentralizadas

CME: "Empresas têm o dever de analisar como podem incorporar blockchain"

Binance perde espaço no mundo cripto e chega à menor fatia de mercado em 4 anos