Economia

Vendas reais de supermercados no Brasil sobem 2,94%

Abras previu que o crescimento das vendas reais no país será de 2% em 2015, abaixo do patamar de 2,5% que havia projetado em setembro para este ano


	Supermercado: Abras previu que o crescimento das vendas reais no país será de 2% em 2015, abaixo do patamar de 2,5% que havia projetado em setembro para este ano
 (Alexandre Battibugli/EXAME)

Supermercado: Abras previu que o crescimento das vendas reais no país será de 2% em 2015, abaixo do patamar de 2,5% que havia projetado em setembro para este ano (Alexandre Battibugli/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2015 às 10h27.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - As vendas reais dos supermercados no Brasil subiram 2,94 por cento em dezembro na comparação com o mesmo mês do ano passado e somaram alta de 2,24 por cento no acumulado de 2014, divulgou a associação que representa o setor, Abras, nesta terça-feira.

A entidade previu que o crescimento das vendas reais no país será de 2 por cento em 2015, abaixo do patamar de 2,5 por cento que havia projetado em setembro para este ano.

Acompanhe tudo sobre:Vendas

Mais de Economia

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro

O que aconteceu com a nota de R$ 200? Números explicam por que ela é tão rara

Prévia do PIB: IBC-Br sobe 0,3% em agosto com recuo do agro

Reforma tributária: empresas correm para salvar créditos bilionários com o fim do ICMS