Economia

Temer elogia redução da Selic no Twitter

O Banco Central decidiu nesta quarta-feira reduzir a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, a 11,25% ao ano

Temer: "Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: "Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo" (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de abril de 2017 às 19h09.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente Michel Temer elogiou nesta quarta-feira a decisão do Banco Central de reduzir a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, a 11,25 por cento ao ano, e afirmou que a medida "vai ajudar a acelerar o crescimento econômico do país e gerar empregos para os brasileiros".

"A inflação em queda e a redução da taxa Selic vão estimular a economia, a produção industrial e o consumo interno. Com determinação para tocar as reformas que o país precisa, vamos colocando o Brasil no rumo certo", afirmou o presidente no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerBanco CentralSelicCopom

Mais de Economia

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato

Conferência em SP reúne investidores globais em mercado de US$ 234 bi