Economia

Setor automotivo defenderá maior flexibilidade trabalhista

O setor automotivo vai defender uma maior flexibilização das leis trabalhistas no Brasil para evitar um número ainda maior de demissões


	Carros em estacionamento: a declaração é do novo presidente da Anfavea
 (Top Photo Corporation/Thinkstock)

Carros em estacionamento: a declaração é do novo presidente da Anfavea (Top Photo Corporation/Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2016 às 14h17.

São Paulo - O setor automotivo vai defender uma maior flexibilização das leis trabalhistas no Brasil para evitar um número ainda maior de demissões, disse nesta segunda-feira o novo presidente da Anfavea, associação que representa as montadoras de veículos, Antonio Megale.

"Estamos muito preocupados em manter o nível de emprego e evitar novas demissões, também porque temos uma mão-de-obra especializada é não é bom perdermos esses profissionais", disse ele a jornalistas.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosAnfavea

Mais de Economia

Galípolo afirma que Selic alta nem sempre beneficia o mercado financeiro

Governo Lula reduz bloqueio no Orçamento de 2026 em R$ 5,7 bi

Vibra aposta em expansão regional e inicia na Argentina 1ª operação fora do Brasil

Durigan diz que estabilizar dívida pública é ‘última milha’ do ajuste fiscal