Sabesp elabora acordo judicial para parcelar dívida de Guarulhos

Acordo prevê o pagamento da dívida de 2,9 bilhões de reais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos com a Sabesp em 480 parcelas mensais

São Paulo - A Sabesp estabeleceu os termos de acordo judicial para parcelamento da dívida do município de Guarulhos, bem como as regras para o fornecimento de água no atacado, e as propostas serão submetidas à aprovação do conselho de administração da empresa, segundo fato relevante divulgado na noite de segunda-feira.

O acordo prevê o pagamento da dívida de 2,9 bilhões de reais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos com a Sabesp em 480 parcelas mensais, com incidência de juros de 0,5 por cento ao mês e correção pelo IPCA, e desconto de 30 por cento sobre o valor total devido, vinculado à adimplência ao longo do prazo de parcelamento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.