Economia

Produção de petróleo líbia sobe a 665 mil bpd, diz estatal

Produção de petróleo da Líbia já está cinco vezes acima do nível registrado dois meses atrás, em um raro sucesso para a economia do país


	Petróleo na Líbia: empresa líbia Waha Oil retomou a produção de um pequeno volume de petróleo em Es Sider
 (Reuters)

Petróleo na Líbia: empresa líbia Waha Oil retomou a produção de um pequeno volume de petróleo em Es Sider (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2014 às 10h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Benghazi - A produção de petróleo da Líbia subiu para 665 mil barris por dia (bpd), ante 650 mil bpd no início da semana, disse nesta quinta-feira um porta-voz da petroleira estatal National Oil Corp (NOC).

A produção de petróleo da Líbia já está cinco vezes acima do nível registrado dois meses atrás, em um raro sucesso para a economia do país em um momento em que grupos armados e dois parlamentos lutam pelo controle do país localizado no norte da África.

A empresa líbia Waha Oil retomou a produção de um pequeno volume de petróleo em Es Sider, disse um executivo do setor mais cedo nesta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:PetróleoÁfricaEnergiaCommoditiesLíbia

Mais de Economia

Ata do Copom não descarta novos cortes da Selic mas cita 'aumento de incerteza'

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%