Economia

Petrobras eleva preços do diesel e reduz gasolina a partir amanhã

Reajuste é o nono anunciado pela petroleira estatal apenas em julho, após a companhia decidir mudar sua política de preços de combustíveis

Reajuste é o nono anunciado pela petroleira estatal apenas em julho, após a companhia decidir mudar sua política de preços de combustíveis (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Reajuste é o nono anunciado pela petroleira estatal apenas em julho, após a companhia decidir mudar sua política de preços de combustíveis (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 14 de julho de 2017 às 09h46.

Última atualização em 14 de julho de 2017 às 09h46.

São Paulo - A Petrobras vai elevar os preços do diesel em 0,7 por cento e reduzir os da gasolina em 1,9 por cento nas refinarias a partir de 15 de julho, informou a companhia nesta sexta-feira em seu site.

O reajuste é o nono anunciado pela petroleira estatal apenas em julho, após a companhia decidir mudar sua política de preços de combustíveis, que agora contempla ajustes até diários.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPreçosCombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Economia

UE e Brasil se aproximam de acordo sobre terras raras, diz presidente da Comissão Europeia

INSS cobra R$ 148,4 milhões de bancos pelo custo da oferta de empréstimos consignados

Lula afirma que salário mínimo de R$ 1.621 é baixo: 'Vamos trabalhar para que melhore'

Lula celebra acordo UE-Mercosul: 'Foram 25 anos de sofrimento e tentativas'