Economia

IPC-Fipe tem variação positiva de 0,02% na 2ª prévia de fevereiro

Índice mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos

IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos (Dado Galdieri/Bloomberg)

IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 08h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo desacelerou alta a 0,02 por cento na segunda quadrissemana de fevereiro, após variação positiva de 0,18 por cento na primeira leitura do mês, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta sexta-feira.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:Preçoseconomia-brasileiraInflaçãoFipeIPC

Mais de Economia

Lula defende responsabilidade fiscal para atrair investimentos: 'Economia precisa estar arrumada'

Quando começa o imposto do pecado? Cerveja vai ficar mais cara? Veja perguntas e respostas

Reforma tributária não será adiada e começa em 2027, diz ministro da Fazenda

Economistas veem pausa prolongada no ciclo de cortes de juros após decisão do Copom