Economia

Indicadores da indústria já se aproximam dos resultados pré-crise

Brasília - O faturamento da indústria nacional cresceu 3,3% em fevereiro, na comparação com janeiro, com aumento de 1% no número de horas trabalhadas e no índice de emprego.   Os dados constam dos Indicadores Industriais, divulgado hoje (7) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Segundo a pesquisa, os resultados de fevereiro se aproximam do […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - O faturamento da indústria nacional cresceu 3,3% em fevereiro, na comparação com janeiro, com aumento de 1% no número de horas trabalhadas e no índice de emprego.

 

Os dados constam dos Indicadores Industriais, divulgado hoje (7) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Segundo a pesquisa, os resultados de fevereiro se aproximam do desempenho do antes da crise econômica de 2008/2009.

 

O nível de utilização da capacidade instalada permaneceu estável na comparação com janeiro, mas foi 1,3% inferior ao de dezembro do ano passado. A indústria de transformação operou com 78,6% da capacidade instalada, o mesmo percentual de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Crises em empresasIndústriaIndústrias em geral

Mais de Economia

Governo sobe previsão de déficit de 2024 para R$ 28,8 bi, com gastos de INSS e BPC acima do previsto

Lula afirma ter interesse em conversar com China sobre projeto Novas Rotas da Seda

Lula diz que ainda vai decidir nome de sucessor de Campos Neto para o BC

Banco Central aprimora regras de segurança do Pix; veja o que muda

Mais na Exame