Economia

Governo falará sobre aumento de impostos dia 22, diz Meirelles

Ministro disse que no anúncio programado para a próxima semana também será abordado a questão da correção da tabela do Imposto de Renda

Henrique Meirelles: destacou ainda que a nova rodada regularização de recursos não declarados no exterior deve gerar menos de 10 bilhões de reais (Arquivo/Agência Brasil)

Henrique Meirelles: destacou ainda que a nova rodada regularização de recursos não declarados no exterior deve gerar menos de 10 bilhões de reais (Arquivo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 15 de março de 2017 às 11h18.

Última atualização em 15 de março de 2017 às 11h27.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quarta-feira que no próximo dia 22 será anunciado se há necessidade de aumento de impostos, bem como a possibilidade de correção da tabela do Imposto de Renda.

Meirelles destacou ainda que a nova rodada regularização de recursos não declarados no exterior deve gerar menos de 10 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:ImpostosHenrique MeirellesMinistério da FazendaGovernoImposto de Renda 2020

Mais de Economia

Novo Desenrola: governo vai comprar R$ 150 bi em dívidas de famílias com descontos de 90%

Prévia da inflação: IPCA-15 sobe para 0,70% em setembro, acima da expectativa

Governo reduz contenção no Orçamento para R$ 16,1 bi; entenda a mudança

Empresas do Simples estão na reta final de escolha da reforma tributária — e o mercado pode punir