Economia

Goldman Sachs prevê queda na produção de petróleo nos EUA

O número de sondas de perfuração de poços de petróleo em atividade nos Estados Unidos caiu em 56 na semana passada, atingindo menor nível desde março de 2011


	Plataforma de perfuração: o número de sondas de perfuração de poços de petróleo em atividade nos Estados Unidos caiu em 56 na semana passada
 (MARCOS DPAULA)

Plataforma de perfuração: o número de sondas de perfuração de poços de petróleo em atividade nos Estados Unidos caiu em 56 na semana passada (MARCOS DPAULA)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2015 às 09h55.

Priorizar nos meus resultados Google

Cingapura - A queda do número de sondas de perfuração de petróleo nos Estados Unidos está apontando para um declínio na produção de óleo nos Estados Unidos no segundo trimestre, afirmaram analistas do Goldman Sachs nesta segunda-feira.

O número de sondas de perfuração de poços de petróleo em atividade nos Estados Unidos caiu em 56 na semana passada, para 866 unidades, o menor nível desde março de 2011, segundo pesquisa da empresa de serviços Baker Hughes divulgada na sexta-feira.

"A atual contagem de sondas está apontando para uma ligeira redução da produção nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2015", afirmaram os analistas do Goldman Sachs em um relatório.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosPetróleoEmpresas americanasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EnergiaGoldman Sachsbancos-de-investimento

Mais de Economia

Novo Desenrola: governo vai comprar R$ 150 bi em dívidas de famílias com descontos de 90%

Prévia da inflação: IPCA-15 sobe para 0,70% em setembro, acima da expectativa

Governo reduz contenção no Orçamento para R$ 16,1 bi; entenda a mudança

Empresas do Simples estão na reta final de escolha da reforma tributária — e o mercado pode punir