Economia

Brasil e China assinam acordos em financiamento da Petrobras

Os convênios foram anunciados em uma cerimônia na sede do governo depois de uma reunião entre o primeiro-ministro chinês e a presidente brasileira

A presidente Dilma Rousseff recebe o premier chinês, Li Keqiang, no Palácio do Planalto, em Brasília (Evaristo Sa/AFP)

A presidente Dilma Rousseff recebe o premier chinês, Li Keqiang, no Palácio do Planalto, em Brasília (Evaristo Sa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2015 às 14h54.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - China e Brasil assinaram nesta terça-feira em Brasília dois acordos de cooperação e financiamento de projetos para a Petrobras por um total de 7 bilhões de dólares.

Os convênios foram anunciados em uma cerimônia na sede do governo depois de uma reunião entre o primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, e a presidente brasileira, Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAmérica LatinaÁsiaDados de BrasilChina

Mais de Economia

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato

Conferência em SP reúne investidores globais em mercado de US$ 234 bi