Brasil e China assinam acordos em financiamento da Petrobras
Os convênios foram anunciados em uma cerimônia na sede do governo depois de uma reunião entre o primeiro-ministro chinês e a presidente brasileira
Por Da Redação
Publicado em: 19/05/2015 às 14h54
2015-05-19
2015-05-19
access_timeTempo de leitura:
A presidente Dilma Rousseff recebe o premier chinês, Li Keqiang, no Palácio do Planalto, em Brasília (Evaristo Sa/AFP/)
Brasília - China e Brasil assinaram nesta terça-feira em Brasília dois acordos de cooperação e financiamento de projetos para a Petrobras por um total de 7 bilhões de dólares.
Os convênios foram anunciados em uma cerimônia na sede do governo depois de uma reunião entre o primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, e a presidente brasileira, Dilma Rousseff.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
605895