Economia

Analistas reduzem avaliações de milho e soja dos EUA

Em seu relatório, o Departamento de Agricultura norte-americano (USDA) deve diminuir em três pontos percentuais a avaliação de bom a excelente para os grãos de milho

O relatório do USDA sobre condições das lavouras deve ser divulgado hoje (Leomar Jose Mees)

O relatório do USDA sobre condições das lavouras deve ser divulgado hoje (Leomar Jose Mees)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2012 às 12h24.

Priorizar nos meus resultados Google

As condições das lavouras de milho e soja dos Estados Unidos caíram ainda mais na semana passada, em meio à seca e ao calor que danificam as plantas, reduzindo as projeções de colheita para o Meio-Oeste do país, disseram analistas nesta segunda-feira.

Em seu relatório semanal, o Departamento de Agricultura norte-americano (USDA) deve diminuir em três pontos percentuais a avaliação de bom a excelente para os grãos de milho no país, para 23 por cento, enquanto a avaliação da soja deve cair 2 pontos, para ficar em 29 por cento de bom a excelente.

O relatório do USDA sobre condições das lavouras deve ser divulgado às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)GrãosCommoditiesMilhoSoja

Mais de Economia

Ata do Copom não descarta novos cortes da Selic mas cita 'aumento de incerteza'

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%