Casual

Whindersson Nunes não tem mais o maior canal do YouTube no Brasil

Com o Canal Kondzilla, o empresário e diretor Konrad Dantas alcançou a primeira posição, com mais de 26 milhões de inscritos

O empresário Konrad Dantas, do canal Kondzilla (Konrad Dantas/ Facebook/Divulgação)

O empresário Konrad Dantas, do canal Kondzilla (Konrad Dantas/ Facebook/Divulgação)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 17h50.

Última atualização em 6 de fevereiro de 2018 às 09h29.

São Paulo — O Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos, e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês.

O primeiro posto no país era ocupado por Whindersson Nunes, que chegou a enviar uma mensagem no Twitter para o novo líder (veja abaixo).

Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, diz comemorar a marca e agora busca atingir novos objetivos.

“A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destaca.

Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear – uma marca de roupas que espelha a cultura periférica – e a KondZilla Records, produtora musical que tem em seu casting alguns dos principais nomes do funk brasileiro, como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.

Acompanhe tudo sobre:YouTube

Mais de Casual

Morre Edrey Momo, da 1900 Pizzeria, aos 56 anos

Terroir na Bahia: Chapada Diamantina é reconhecida como nova Indicação Geográfica dos cafés

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul