Casual

TAG Heuer abre loja em São Paulo e lança mais um modelo da linha Senna

Empreendimento é o primeiro da América Latina com novo conceito visual que une o universo do automobilismo ao design refinado e contemporâneo dos relógios

TAG Heuer: novo endereço é localizado no shopping Shops Jardins (Cleiby Trevisan/Reprodução)

TAG Heuer: novo endereço é localizado no shopping Shops Jardins (Cleiby Trevisan/Reprodução)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 15h29.

Última atualização em 26 de novembro de 2021 às 15h51.

A marca de alta relojoaria suíça TAG Heuer está inaugurando nesta semana sua terceira butique no Brasil. O novo endereço é localizado no shopping Shops Jardins, em São Paulo, e o empreendimento é o primeiro da América Latina a apresentar o novo conceito visual que enaltece a herança de mais de 160 anos da marca unindo o universo do automobilismo ao design refinado e contemporâneo dos relógios. 

Com arquitetura que privilegia linhas retas e tons preto e cinza, a nova butique pretende oferecer aos clientes uma experiência dentro do universo da TAG Heuer. "Nosso crescimento no Brasil reforça nosso forte compromisso com o mercado local. O cliente de luxo brasileiro identifica na TAG Heuer os valores mais importantes para os amantes e colecionadores de relógios: precisão, desempenho, design e uma herança de mais de 160 anos", diz Benjamin Beaufilspresidente da marca nas Américas. 

TAG Heuer: arquitetura da nova loja privilegia linhas retas e tons preto e cinza (TAG Heuer)

Marcando a abertura da nova loja, a marca apresentou modelos exclusivos no mercado brasileiro, entre eles o TAG Heuer Carrera 02T, edição limitada de 250 peças, e o Carrera Tourbillon Chronograph: uma versão em ouro rosa, com mostrador esqueletizado preto, caixa em titâniobezel em cerâmica e pulseira em couro de crocodilo.

Outros recentes lançamentos da marca, o TAG Heuer Aquaracer Professional 300 e o TAG Heuer Carrera 3-Hands (este último, apresentado recentemente com o anúncio do novo embaixador global da TAG Heuer, o ator americano Ryan Gosling) também estarão disponíveis na butique.

Para os fãs de automobilismo e do astro brasileiro Ayrton Senna, o TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna também estará nas prateleiras da loja.

Além desse mostrador, a marca também está lançando o TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, que evoca a memória de um dos pilotos mais emblemáticos da história da F1.

TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition (TAG Heuer)

Uma das características do novo relógio é a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna costumava usar em seu TAG Heuer. A pulseira icônica foi a primeira a ser feita pela TAG Heuer. O couro da pulseira é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.

O TAG Heuer Senna Special Edition 2021 também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultrarresistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela que sublinha a elegância do relógio. O número 400 está gravado na luneta, em uma referência sutil à velocidade de 400 km/h que nunca foi alcançada na Fórmula 1. O ponteiro das horas e os índices são tratados com Super-LumiNova® para garantir uma ótima legibilidade em todas as situações. Esta edição especial apresenta um movimento de quartzo e é resistente à água até 200 metros (20 bar).

TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition (TAG Heuer)

Por último, mas não menos importante, uma imagem do icônico capacete do piloto brasileiro é gravada no fundo da caixa e ao lado de uma gravação especial das palavras "SENNA SPECIAL EDITION".

Acompanhe tudo sobre:Ayrton SennaLuxoRelógiosTAG Heuer

Mais de Casual

A Copa do Mundo de futebol feminino que ninguém sabe que aconteceu

Os 26 melhores vinhos tintos do Chile eleitos por um dos maiores guias do mundo

Quanto cada tenista brasileiro vai ganhar em premiação em Roland Garros?

Dia Nacional do Café: aprenda a identificar e diferenciar os estilos da bebida

Mais na Exame