Manchester United fecha centro de treinamento devido a casos de Covid-19
O clube de Manchester não mencionou quantos indivíduos tiveram diagnósticos positivos do novo coronavírus
Reuters
Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 16h38.
A partida do Manchester United contra o Brentford na liga inglesa pode se tornar uma dúvida agora que o centro de treinamento do United foi fechado devido a exames positivos de Covid-19 no time principal, informou o clube de Old Trafford nesta segunda-feira.
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
O United visitaria o Brentford na terça-feira, mas disse que abordou os organizadores da liga inglesa para debater se o jogo deveria acontecer.
O clube de Manchester não mencionou quantos indivíduos tiveram diagnósticos positivos do novo coronavírus.
"Indivíduos que tiveram exames positivos estão se isolando, conforme os protocolos da liga inglesa", disse o time em um comunicado.
"Dado o cancelamento do treinamento e o transtorno no elenco e tendo a saúde dos jogadores e da equipe como prioridade, o clube está debatendo com a liga inglesa se é seguro o confronto de terça-feira contra o Brentford prosseguir."
"A viagem do time e da equipe a Londres será adiada à espera do resultado deste debate", acrescentou.
Na semana passada, o Tottenham Hotspur deixou de disputar duas partidas que tinha agendadas devido a um surto de Covid-19 no clube que afetou jogadores e equipe: seu último jogo da fase de grupos da Liga Conferência Europa e a viagem do final de semana para enfrentar o Brighton & Hove Albion na liga inglesa.
Enquanto o jogo contra o Brighton foi adiado, a Uefa informou que a disputa da Liga Conferência Europa não acontecerá por causa da falta de dias disponíveis no calendário. O Spurs corre o risco de uma eliminação da competição se for obrigado a desistir.