Casual

Hering e Havaianas anunciam parceria: o namoro vai longe?

Campeãs nacionais e sinônimos de suas categorias (vestuário e calçados), as marcas estão lançando uma colaboração pensada para o Dia dos Namorados

Parceira: a coleção trará os famosos moletons da Hering e as sandálias TOP e Tradi da Havaianas.  (Divulgação/Divulgação)

Parceira: a coleção trará os famosos moletons da Hering e as sandálias TOP e Tradi da Havaianas. (Divulgação/Divulgação)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 26 de maio de 2021 às 14h32.

Última atualização em 28 de maio de 2021 às 12h46.

A Hering e a Havaianas, dois gigantes brasileiros que são sinônimos nos segmentos nos quais atuam (roupas e calçados), estão se unindo de forma inédita para mostrar que estilo e conforto podem (e devem) andar juntos.

Para o Dia dos Namorados, as marcas estão lançando a campanha Brasileiríssimos, que traz seus best-sellers em uma curadoria conjunta a partir do dia 26 de maio.

(Divulgação/Divulgação)

Com foco no Dia dos Namorados, a campanha apresenta o casal brasileiro numa mistura de personalidades, gênero, cores e idades.

Segundo as marcas, a ideia da coleção é mostrar a cultura alegre, democrática e única do Brasil através de elementos emblemáticos e muitas cores.

(Divulgação/Divulgação)

Os produtos escolhidos para protagonizar essa união são os best-sellers de cada marca: Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos TOP e Tradi.

Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas. “Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o país tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil — a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

“Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos”, reforça Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Acompanhe tudo sobre:Calçadosdia-dos-namoradosHavaianasHeringIndústria de roupasModaRoupas

Mais de Casual

Guia Michelin: 21 restaurantes do Rio de Janeiro e de São Paulo ganham estrelas; confira

Com mais de mil modelos de sapatos, marca paranaense inaugura primeira loja em São Paulo

Dona da Fiat e Jeep, Stellantis vai investir R$ 14 bi em fábrica de MG com foco em motores híbridos

Com sandália de plástico, brasileira é finalista do Cartier Women's Initiative Awards

Mais na Exame