Casual

Em Londres, prédios luxuosos serão ligados por piscina aérea

No Reino Unido, prédios de luxo serão ligados por piscina de vidro suspensa a 35 metros do chão


	Os moradores do residencial de luxo poderão visitar seus vizinhos de torre em algumas braçadas na água
 (Ballymore Group)

Os moradores do residencial de luxo poderão visitar seus vizinhos de torre em algumas braçadas na água (Ballymore Group)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 18h30.

São Paulo - Um recente lançamento imobiliário em Londres está chamando a atenção do mundo por sua excêntrica "área de lazer". Sua principal atração, a piscina de vidro chamada “Sky Pool” interligará as duas torres, suspensa a uma altura de 35 metros.

A piscina, ligada por dois prédios de 10 andares, tem 25 metros de comprimento. Segundo os idealizadores, não há nenhum projeto parecido em todo o mundo.

Os moradores do residencial de luxo poderão visitar seus vizinhos de torre em algumas braçadas na água e ainda desfrutarão de um mergulho inesquecível em um "aquário" de vidro de apenas 20 centímetros de espessura.

piscina suspensa

Depois alguns nados, os moradores podem relaxar no spa ou no bar do terraço. O condomínio ficará em Battersea, perto do rio Tâmisa, de acordo com o jornal The Guardian.

O projeto é liderado pelas empresas de engenharia e design Ballymore Group e Arup Associates. Ele fará parte do empreendimento Embassy Gardens e custará mais de mais de £ 1,5 bilhão, no total.

Quem sentiu vontade de visitar um apartamento, aqui vai um alerta: cada unidade custará £ 602.000 -- ou cerca de R$ 3.296.552, de acordo com a cotação do Banco Central desta sexta-feira (21).

piscina suspensa

"Nadar nesta piscina será uma experiência verdadeiramente única. A pessoa vai se sentir flutuando no céu de Londres", conta o CEO da Ballymore, Sean Mulryan. "Queria fazer algo inovador, nunca feito antes."

Para os ricaços que têm medo de altura, Sean acrescenta que o empreendimento oferecerá outra piscina, com chão "de verdade".

Acompanhe tudo sobre:ÁguaArquiteturaEuropaImóveisInglaterraLondresLuxoMetrópoles globaisPaíses ricosPreçosPrédios residenciaisReino Unido

Mais de Casual

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Clima olímpico: conheça oito receitas clássicas francesas e onde encontrá-las em São Paulo

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Mais na Exame