Dois coquetéis molotov foram jogados na produtora de Porta dos Fundos

Recentemente, o "Especial de Natal do Porta dos Fundos" gerou polêmica entre internautas e grupos de cristãos nas redes sociais

O imóvel da produtora do programa Porta dos Fundos localizado na zona sul do Rio, foi alvo de ataque na madrugada desta terça-feira, 24, véspera de Natal. Dois coquetéis molotov foram lançados na fachada do imóvel, segundo informou a assessoria de imprensa do grupo.

Foram registrados danos materiais tanto no quintal quanto na recepção do imóvel.  Um segurança, que estava no local no momento do crime, foi o responsável por conter o incêndio no prédio. Ele chegou a ver uma moto na contramão e uma picape passando na hora em que os dois artefatos foram jogados.

Em nota, a assessoria informou que o “Porta dos Fundos condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades”. O grupo espera que os responsáveis pelos ataques sejam “encontrados e punidos” e que seguirá em frente “mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão”.

Recentemente, o “Especial de Natal do Porta dos Fundos”, exibido no Netflix,  gerou polêmica entre internautas e grupos de cristãos nas redes sociais pela maneira como Jesus foi retratado. A obra insinua uma experiência homossexual vivida por Jesus após passar 40 dias no deserto.

 

 

 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.