Tiago Leifert continua no comando do Big Brother Brasil em 2021, que estreia dia 25 de janeiro (gshow/Reprodução)
Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 10h12.
O BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, uma segunda-feira e a Globo anunciou mais novidades sobre a próxima edição do Big Brother Brasil nesta quarta, 13.
Está de olho em ficar milionário? Os fundos de investimento podem ajudar.
Entre elas, a criação do Podcast do Líder, programa de áudio que poderá contar ou não com a participação de outros participantes. Os colegas que não participarem da gravação poderão assisti-la, mas não ouvir seu áudio. O material ficará disponível no site Gshow.
A outra novidade do BBB 21 é o "aplicativo Flecha", em que os participantes podem declarar interesse uns nos outros virtualmente, de forma semelhante a aplicativos de relacionamento. Caso o interesse seja, mútuo, haverá um "match".
Os participantes ainda não foram confirmados pela Globo, mas o Gshow já liberou alguns spoilers para esta edição. Assim como no ano passado, em que famosos e desconhecidos do público participaram do confinamento, neste ano também haverá um misto de anônimos inscritos e convidados.
Luana Piovani, um nome cotado na internet para participar do BBB, já foi desmentido por Boninho, assim como as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. A atriz Mariana Rios também negou sua participação. Já Fiuk, grande especulação nas redes sociais, ainda não confirmou nem desmentiu sua participação.