Casual

Angelina Jolie será bruxa em filme "A Bela Adormecida"

"Maleficent", ainda sem título em português, aborda as origens de Malévola, buscando trazer à tona o que endureceu o coração da personagem

Angelina Jolie interpreta Malévola: com o filme, a atriz se junta a Charlize Theron e Julia Roberts na tendência de interpretar vilãs de contos de fadas (Divulgação/Disney)

Angelina Jolie interpreta Malévola: com o filme, a atriz se junta a Charlize Theron e Julia Roberts na tendência de interpretar vilãs de contos de fadas (Divulgação/Disney)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2012 às 13h40.

Madri - A sombria madrasta de Branca de Neve interpretada por Charlize Theron já tem rival direta em maldade e beleza, como mostram as primeiras imagens de Angelina Jolie transformada em Malévola, a bruxa do clássico "A Bela Adormecida", que chegará aos cinemas em 2014 nos Estados Unidos.

A nova superprodução da Walt Disney mal começou a ser rodada, mas a produtora divulgou, nesta quarta-feira, uma prévia da transformação de Jolie, fielmente caracteriza como a antagonista do clássico, cuja versão mais conhecida foi publicada pelos Irmãos Grimm em 1812.

"Maleficent", ainda sem título em português, aborda as origens de Malévola, buscando trazer à tona o que endureceu o coração da personagem, levando-a a lançar uma maldição sobre a pequena Aurora - a Bela Adomercida.

Completam o elenco os atores Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Stauton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville.

A versão é assinada por Robert Stromberg, que estreia na direção depois de se encarregar da produção de "Avatar" e "Alice no País das Maravilhas", com as quais ganhou dois prêmios Oscar, e o roteiro ficou a cargo de Linda Woolverton, roteirista de "O Rei Leão" e "A Bela e a Fera".

A estreia de "Maleficent" nos Estados Unidos está prevista para 14 de março de 2014. Com o filme, Jolie se junta a Charlize Theron e Julia Roberts na tendência de interpretar vilãs de contos de fadas. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaDisneyEmpresasEmpresas americanasEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

EUA é o melhor país para turismo no ranking do Fórum Econômico Mundial; veja a posição do Brasil

Exposição Ars Sonora – Hermeto Pascoal chega ao Sesc Bom Retiro, em São Paulo

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes do Brasil

Como escolher música (boa) para animar um churrasco 40+

Mais na Exame