Carreira

nstech abre 150 vagas para as áreas de tecnologia, operações e financeiro

Há oportunidades para Backend Developer Pleno, Backend Developer Sênior e Desenvolvedor Júnior, Operador de Rastreamento e Assistente de Departamento Pessoal

computador programador (alashi/Getty Images)

computador programador (alashi/Getty Images)

Em meio à onda de demissões nos unicórnios de tecnologia, a nstech, empresa de tecnologia para transporte de cargas e passageiros, está em busca de profissionais para diversas áreas mas, principalmente, para tecnologia.

Ao todo são 150 vagas abertas para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), além de oportunidades híbridas e remotas.

Entre as posições disponíveis estão: Backend Developer Pleno, Backend Developer Sênior e Desenvolvedor Júnior, Operador de Rastreamento e Assistente de Departamento Pessoal.

VEJA TAMBÉM:

Além disso, a nstech também está com diversas oportunidades para estágio nas áreas comerciais e financeiras.

“Nossos métodos e ferramentas partem do princípio de que o capital humano é o principal insumo para a inovação. Faz parte da nossa cultura estimular a troca de aprendizados e acreditamos em um ambiente de trabalho horizontal e colaborativo", diz Thiago Cardoso, Diretor de Pessoas e Sustentabilidade da nstech.

Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página de carreiras da nstech.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Startupsvagas-de-emprego

Mais de Carreira

Gráfico da felicidade mostra pico aos 30 e aos 70 anos; entenda

7 profissões para quem gosta de vinho

Você se dá bem com seus amigos? Amizades são importantes para a longevidade, apontam estudos

Quer trabalhar com marketing digital, mas não sabe por onde começar? Aqui está o caminho

Mais na Exame