Santander recruta 1.200 estudantes e todos os cursos são aceitos
Esse é o programa do Santander Universidades que tem recorde de procura. Estágio dura quatro meses
Camila Pati
Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 05h00.
Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 12h07.
São Paulo - Neste ano, o Santander vai recrutar 1,2 mil estudantes universitários para o estágio nas pequenas e médias empresas clientes do banco em todo Brasil.
Chamada de Programa Universitário Empresas, a iniciativa começou em 2015 em parceria com o braço educacional do banco, o Santander Universidades, e é aberta a estudantes de todos os cursos de graduação. O objetivo é dar uma oportunidade de começo de carreira para jovens de todo país
Esse é o programa com maior procura pelos jovens. Segundo diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, no ano passado foram 1,1 mil estudantes recrutados e 40% acabaram sendo efetivados nas empresas participantes do programa.
Os selecionados trabalham durante quatro horas por dia ao longo de quatro meses em alguma PME cliente do banco e recebem bolsa auxílio de 882 reais.
As oportunidades estão disponíveis no aplicativo Santander Universitário ( Disponível iOS e Android ). Não é preciso ser correntista do banco para baixar o aplicativo e ter acesso às vagas.
No aplicativo também é possível verificar informações sobre os programas de bolsas de estudos oferecidos pelo Santander Universidades.