Quer se especializar em Aeronáutica? A Embraer tem vagas para engenheiros
Engenheiros formados entre 2017 e julho de 2020 podem se inscrever até o dia 29 de setembro no programa remunerado de mestrado profissional
Luísa Granato
Publicado em 11 de agosto de 2019 às 06h00.
Última atualização em 11 de agosto de 2019 às 06h00.
São Paulo - A Embraer abriu as inscrições para 30 vagas no seu Programa de Especialização em Engenharia, em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
Engenheiros formados entre 2017 e julho de 2020 podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site. Também é necessário ter inglês avançado.
A empresa aceita formandos em Aeronáutica ou Aeroespacial, Ambiental, Automobilística, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Produção, Química ou Sistemas.
As vagas são para as áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, em São José dos Campos (SP), assim como especializações em aeronáutica e projeto do avião.
O curso começa em fevereiro de 2020, dura um ano e meio, e dá direito a título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela CAPES/MEC.
As aulas são dividas em quatro fases e no final da terceira os participantes têm a chance de entrar no processo seletivo para vagas efetivas na empresa.
Os alunos terão bolsa-auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e almoço no restaurante da Embraer. Confira mais detalhes sobre a programação do curso e o processo de seleção no site.