Microsoft promove evento para capacitar desenvolvedores em 2015

A companhia espera receber mais de duas mil pessoas em dois dias com mais de 100 palestras técnicas para desenvolvedores e profissionais de tecnologia

Entre 20 e 21 de maio de 2015, a Microsoft realizará um evento especialmente dedicado a profissionais de TI, desenvolvedores e empreendedores. Serão dois dias de palestras para discutir sobre o mercado de tecnologia, mobilidade, produtividade, big data e serviços na nuvem.

O evento, chamado Microsoft Insights, será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e também marcará o novo posicionamento global da companhia em produtividade e plataforma, focada no tema “Mobile First, Cloud First”.

Além da comunidade técnica de desenvolvedores, a primeira edição do Microsoft Insights também contará com parceiros, clientes corporativos e consumidores da tecnologia da fabricante de software. A companhia espera receber mais de 2 600 pessoas durante estes dois dias. O chefe de operações e um dos mais importantes nomes da Microsoft, Kevin Turner, também estará presente no evento.

A TechEd, famosa conferência realizada anualmente pela comunidade técnica da companhia, também fará parte do Microsoft Insights.

Na edição 2015 desta conferência, desenvolvedores e profissionais de TI terão acesso a aproximadamente 150 palestras técnicas com conteúdos relevantes sobre as últimas plataformas, ferramentas e tendências de mercado focadas no desenvolvimento e certificação de quem trabalha nessa área.

Os interessados em participar das palestras devem começar a economizar a partir de agora, pois os ingressos do Microsoft Insights custam entre 999 e 1 299 reais. Na página do evento há até uma seção especial com argumentos para que os profissionais convençam seus chefes sobre a importância de a empresa bancar a participação de seus funcionários nesse tipo de conferência.

Os ingressos para o Microsoft Insights já podem ser comprados pelo site do evento e os preços variam conforme o período em que eles são vendidos. Até 31 de janeiro de 2015, por exemplo, o convite individual custará 999 reais. Depois desse período e até 28 de fevereiro, ele pode ser comprado por 1 099 reais. O site também vende pacotes promocionais para 10 e 20 pessoas.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.