Carreira

Heineken abre inscrições para trainee com salário de R$ 7.800

Além do salário, os trainees também têm desconto nos produtos da Heineken e a empresa oferece curso de inglês

Heineken: a empresa tem vagas de estágio, trainee e efetivas (Kham/Reuters)

Heineken: a empresa tem vagas de estágio, trainee e efetivas (Kham/Reuters)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 15h49.

Última atualização em 20 de agosto de 2021 às 16h59.

O Grupo Heineken abriu nesta sexta-feira, 20, as inscrições para seu programa de trainee 2022. As vagas aceitam recém-formados de qualquer curso e oferecem salário de 7.800 reais.

O objetivo do programa Leadership Experiences é desenvolver profissionais recém-formados para que se tornem lideranças da empresa no futuro.

Em 12 meses de trainee, os selecionados passarão por mentoria com gestores de diferentes áreas, passarão por desenvolvimento de liderança, rotação de cargos e vão conduzir projetos estratégicos.

Para tentar uma vaga, é necessário ter dois anos de formação em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. A empresa também procura por pessoas com nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudar de cidade.

O inglês é necessário para contato com a liderança estrangeira da companhia, mas a Heineken oferece um programa interno de idioma para quem precisar desenvolver a fluência.

Serão seis etapas de seleção, todas online e incluindo entrevista gravada em vídeo, testes, dinâmica de grupo, resolução de cases e entrevistas com vice-presidentes.

A previsão para o início do trainee é em fevereiro de 2022. O cargo também tem benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante (dependendo do local), vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

Mais de 300 vagas de emprego na Heineken

A cervejaria também tem mais de 300 vagas abertas em diversas cidades brasileiras. E ainda está com as inscrições abertas para seu programa de estágio.

No estágio, estudantes de qualquer curso podem se inscrever e o inglês não é obrigatório. É necessário ter disponibilidade de um a dois anos para estagiar, e morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para deslocamento diário ao local de trabalho.

Para as vagas efetivas, a empresa tem vagas para ajudante, técnico, analista, vendedor, supervisor, gerente, entre outros. E em área de tecnologia, supply chain, comércio, finanças e recursos humanos.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Quer receber as dicas de carreiras, vagas de emprego e ficar por dentro das tendências do mercado de trabalho? Assine a newsletter aqui.

Acompanhe tudo sobre:Heinekenoportunidades-para-traineesTrainees

Mais de Carreira

Como conquistar uma promoção e melhores salários? Veja 4 estratégias que funcionam

Ford abre inscrições para o seu Programa de Estágio Afirmativo 2024; veja como participar

Carreira do momento: diretor de diversidade é a bola da vez nas empresas; veja salário e o que faz

"Fale sobre você": saiba o que responder na entrevista de emprego

Mais na Exame