Carreira

Duas bolsas de estudo só para mulheres têm inscrições abertas

Oportunidades são para cursos de curta duração na Universidade da Califórnia e participantes precisam ser fluentes em inglês

mulheres em reunião: bolsas são exclusivas para elas (Huntstock/Thinkstock)

mulheres em reunião: bolsas são exclusivas para elas (Huntstock/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 2 de janeiro de 2017 às 19h00.

Última atualização em 2 de janeiro de 2017 às 19h00.

São Paulo - O Santander Universidades em parceria com a University of California - Los Angeles (UCLA) tem duas boas oportunidades para mulheres interessadas em aprimorar habilidades de liderança. Estão abertas as inscrições até o dia 15 de março para bolsas de estudo em dois programas de capacitação de curta duração na UCLA: o W30 e o W50.

As oportunidades são para quem é fluente em inglês, já que o curso é integralmente ministrado no idioma e as bolsas cobrem materiais do curso e hospedagem. Apenas o deslocamento é por conta das aprovadas.

Marcado para o período entre 19 e 22 de junho, o W30 está na quinta edição e é voltado para mulheres em posições de gestão e administração de instituições acadêmicas. Terá discussões sobre liderança, inteligência organizacional e pensamento focado no futuro e a seleção será feita por meio da rede de colaboração do Santander Universidades, com 1.198 instituições conveniadas em todo mundo. As inscrições são feitas pelo site da UCLA.

O programa W50, na sexta edição, será realizado de 18 a 23 de junho e é para empreendedoras entre 35 e 40 anos. O curso tem como temas centrais liderança estratégica, governança corporativa e sucessão. Desde sua criação, 150 mulheres já fizeram o curso, entre elas 14 brasileiras. As inscrições também são feitas pelo site da UCLA.

Mais de Carreira

Para executivo da Amazon, 'IA não veio tirar empregos, mas sim tirar tarefas'

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?