Dow abre nova edição do seu programa de trainee para negros

O programa ainda oferece subsídio para o aprendizado de inglês e os trainees vão trabalhar no modelo híbrido
 (Getty Images/We Are)
(Getty Images/We Are)
Por Luísa GranatoPublicado em 27/04/2022 10:00 | Última atualização em 05/05/2022 15:29Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A Dow, multinacional de produtos químicos, abriu as inscrições para a segunda edição de seu programa de trainee exclusivo para negros.

Na nova edição, o programa “Potências Negras” terá 16 vagas nas cidades de São Paulo (SP), Candeias (BA) e Breu Branco (PA) para diversas áreas.

Veja também:

EXAME Negócios em Expansão: inscrições vão até 30/4 e são gratuitas!

Os dez cargos com maior diferença salarial entre homens e mulheres

VP da Raia Drogasil: 'Soluções prontas não vão resolver questões novas'

Segundo Vanessa Grossi, diretora de Recursos Humanos para a Dow na América Latina, os trainees terão oportunidade de liderar projetos em suas áreas de atuação ao longo dos dois anos de programa.

“Queremos pessoas capazes de colaborar, inovar e de serem protagonistas na resolução dos desafios de negócios que a empresa apresenta.”, afirma.

Nesse período, os trainees participarão de um programa de desenvolvimento e terão acesso a subsídio para terem aulas de inglês.

Os novos funcionários também poderão construir seu dia de trabalho, de acordo com a nova política da empresa de trabalho híbrido, a “Design Your Day”.

Além disso, a empresa oferece outros benefícios, como previdência privada, folga no dia do aniversário, Gympass e mentoria com lideranças negras integrantes do grupo de afinidade interno.

Como se inscrever

A empresa não colocou limite de idade para os candidatos, só é necessário ter concluído a graduação entre julho de 2018 e junho de 2021 e ter ao menos um ano de experiência profissional.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio pelo site da Cia de Talentos.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.