Dona do iFood recruta profissionais de TI para dar treinamento de graça
Curso gratuito será aos sábados no escritório do iFood em Campinas (SP). A empresa tem planos de contratar centenas de profisisonais
Camila Pati
Publicado em 21 de junho de 2018 às 06h00.
Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 12h02.
São Paulo – Com centenas de vagas de trabalho para engenheiros e desenvolvedores, a Movile , dona do iFood, está selecionando profissionais da área de TI para dar um curso gratuito sobre tecnologia mobile.
As inscrições vão até o dia 1º de julho e o objetivo é capacitar desenvolvedores de tecnologia Android, iOS e Backend de nível pleno e sênior.
As aulas, aos sábados entre 14 de julho e 4 de agosto, somam 32 horas de treinamento presencial no escritório do iFood, em Campinas (SP). Os professores são especialistas do mercado e os alunos também participam de desafios online entre uma aula e outra.
São 45 vagas ao todo e o treinamento, chamado de Movile Next, é composto por três turmas simultâneas (Android, iOS e Backend) de 15 alunos, no máximo.
De acordo com o regulamento, para se candidatar é preciso ter no mínimo quatro anos de experiência profissional e prática na área e conhecimento intermediário ou avançado no tema de estudo escolhido. O processo seletivo terá avaliação de perfil e testes de nivelamento. As inscrições podem ser feitas pelo site Movile Next.
Empresa vai recrutar 600 profissionais até março de 2019
O grupo Movile cresce 60% ao ano há seis anos, muito por conta de fusões e aquisições. Além de seu app mais famoso o IFood, o grupo é hoje em dia é dono de marketplaces e aplicativos como Playkids, Maplink, Rapiddo Entregas.
Com 1.600 funcionários e 15 escritórios em sete países. A promessa da empresa é contratar mais 600 engenheiros desenvolvedores, justamente focados nas áreas dos cursos oferecidos. Veja como se candidatar às vagas na Movile aqui.
SERVIÇO:
Data: 14, 21, 28/07 e 04/08
Inscrições: até 1º de julho pelo site Movile Next
Local do curso: escritório do IFood em Campinas: Rua Jasmin, 660.