Carreira

Engarrafadora da Coca-Cola abre inscrições para seus programas de estágio e trainee; se inscreva

A FEMSA Brasil, uma das principais engarrafadoras e distribuidoras dos produtos da Coca-Cola, não exige o conhecimento em inglês e ainda oferece programa de idiomas entre os benefícios; inscrições vão até setembro

Fábrica da Coca-Cola (Shamukov Ruslan/LatinStock/Reprodução)

Fábrica da Coca-Cola (Shamukov Ruslan/LatinStock/Reprodução)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das principais engarrafadoras e distribuidoras dos produtos da Coca-Cola, está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e Trainee 2023.

VEJA TAMBÉM:

São 28 vagas para estágio e 5 vagas para trainee, no qual os profissionais atuarão em áreas como comercial, supply, RH e TI.

Batizado do #SomosMais, o programa – que terá início em janeiro de 2023, com duração de dois anos -, vai priorizar a diversidade e buscar talentos que sejam multidisciplinares.

Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, reforça que a companhia quer estimular a formação de futuras lideranças, de pessoas comprometidas em cumprir com excelência a missão de refrescar os consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar.

“Acreditamos e fomentamos a inclusão, a diversidade e a contratação de talentos que estejam alinhados com os nossos valores. Elas terão um ambiente vibrante e amigável para aprenderem, se desenvolverem e se tornarem líderes de sucesso”, afirma.

Atualmente, a empresa conta com mais de 20 mil funcionários no país, com onze fábricas próprias e mais de 40 centros de distribuição, a marca atua nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

Para o programa desse ano, a empresa procura por candidatos com perfis e cursos diversos e quer que esses funcionários consigam encarar um ambiente corporativo e tenham olhares voltados para a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

Os principais requisitos são: para as vagas de trainee ter concluído a graduação, para qualquer curso, entre 2019 e 2022; para as vagas de estágio ter previsão de conclusão em dezembro de 2024 e ter disponibilidade para atuar presencialmente nas regiões em que a empresa está localizada. Vale dizer que ambos os programas são abertos para todas as formações de ensino superior (tecnólogo, bacharel e licenciatura). Entretanto, é necessário verificar os cursos requeridos de cada vaga.

Inglês e espanhol não são um requisito, já que os profissionais terão a oportunidade de desenvolver internamente os idiomas que melhor se aplicam as atividades da área exercida.

Os trainees e estagiários possuem, entre os benefícios oferecidos, um programa gratuito de curso de idioma, com a opção de inglês e espanhol.

Plano de saúde, vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, terapia online e kit natal são os benefícios que completam o rol oferecido pela companhia. Os trainees ainda recebem uma participação nos lucros.

Como se inscrever

Durante todo o processo seletivo, que será dividido em várias etapas, de agosto a novembro, os candidatos serão avaliados e direcionados para as áreas que se adequem ao seu perfil e interesse de atuação. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 13 de setembro e devem ser feitas na página oficial de contratação da empresa.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudo e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Coca-ColaEstágiosOportunidades de estágiosoportunidades-para-traineesTrainees

Mais de Carreira

Você já tirou a tal das “férias silenciosas”? Veja o lado bom e ruim dessa tendência

Vagas para todos: setor trilionário aceita profissionais de todas as formações e paga acima da média

Número de executivas mulheres cai pela primeira vez desde 2005 nos EUA

Quer trabalhar de qualquer lugar do mundo? Veja as vagas de home office disponíveis nesta semana

Mais na Exame