Aplicativo do Google oferece cursos de graça de marketing e negócios

A empresa registrou um aumento no número de usuários do aplicativo e indica cinco cursos mais populares

Com a quarentena por causa do novo coronavírus, o Google registrou um aumento de buscas por cursos de graça e online: o interesse dos usuários do buscador atingiu seu maior nível dos últimos 12 meses na semana entre os dias 22 a 28 de março.

E o aplicativo Primer, que dá aulas rápidas e gratuitas de marketing digital e negócio, teve um aumento de 38% no número de usuários ativos.

O aplicativo, disponível para dispositivos Apple e Android, pertence ao Google e ajuda a desenvolver habilidades em alta em vendas e marketing para empreendedores e profissionais.

Estão disponíveis na plataforma 17 módulos de aprendizagem e cada um contém diversos cursos. Entre os temas, é possível aprender sobre criação de sites, como abrir empresas, como anunciar na internet, como atingir públicos pelo celular e comunicação com clientes.

No mês de março, cinco aulas se tornaram mais populares. Confira:

Quer encontrar mais cursos para fazer pela internet?

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.