Programa oferece 2.500 bolsas integrais para cursos online de tecnologia
São 5 cursos de 2 meses para carreiras em programação salesforce e fullstack, machine learning, análise de dados e cibersegurança
Modo escuro
Programação (monsitj/Thinkstock)
Publicado em 9 de abril de 2020 às, 10h00.
Última atualização em 9 de abril de 2020 às, 10h00.
Mesmo em quarentena por causa do novo coronavírus, ainda é possível investir na sua carreira e entrar para uma das áreas mais quentes no mercado de trabalho. A IGTI, escola de pós-graduação a distância, está oferecendo 2.500 bolsas integrais para cursos online de tecnologia.
São cinco cursos de 2 meses para carreiras de Desenvolvedor Salesforce, Desenvolvedor Full Stack, Analista Machine Learning, Analista de Dados e Analista de Cibersecurity. São 500 bolsas para cada curso.
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação. As vagas serão preenchidas pelos aprovados de acordo com a ordem de matrícula. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 26 de abril.
Só é necessário pagar uma taxa de matrícula de 100 reais, os dois meses de curso são gratuitos. E as aulas começam no dia 30 de abril.
Para quem tem interesse em aprender mais, já é possível se cadastrar e adquirir os cursos do Exame. Academy, o braço de educação da Exame. Um dos próximos cursos lançados na plataforma será um treinamento exclusivo de investimento com Luiz Barsi, o maior bilionário pessoa física da bolsa brasileira.
Últimas Notícias
Das artes à tecnologia: conheça Carolina Sansão, diretora de inovação da Febraban
Há 3 meses
'Computação quântica terá o mesmo impacto que IA nos negócios', diz executivo do banco BV
Há 4 meses
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.