Bússola
Um conteúdo Bússola

Elo oferece programa de treinamento digital para o setor hoteleiro

Curso é voltado para líderes do mercado de turismo, parte do programa Elo Destinos que investe em regiões turísticas no Brasil

Programa da Elo investe em formação para o setor hoteleiro. (Palácio Tangará/Divulgação)

Programa da Elo investe em formação para o setor hoteleiro. (Palácio Tangará/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 27 de junho de 2021 às 09h30.

A Elo fechou uma parceria com a Academia de Viagens Corporativas para oferecer um curso de atualização para líderes de hotelaria. O programa “A Hotelaria e Suas Transformações” vai ajudar o mercado a suprir a demanda acelerada de transformação digital.

Até 12 de agosto, os participantes convidados do programa educacional terão direito a conferir mais de 16 horas de conteúdo ao vivo, divididos em oito módulos semanais e com mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais, de dentro e de fora do setor hoteleiro. O conteúdo engloba assuntos quentes do momento como cultura e marketing digital, uso de dados nos negócios, equipes phygital, relações humanas no meio digital e ferramentas para inovação.

“Temos relação de longa data com o turismo, que é um dos pilares da nossa marca. O programa de formação de líderes do setor hoteleiro é uma iniciativa que fortalece o mercado turístico ao proporcionar o ensino de conceitos e técnicas de inovação que podem melhorar as iniciativas digitais e a relação com clientes”, afirma Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.

O apoio ao turismo local acontece desde 2016, quando a companhia lançou o programa Elo Destinos, que investe em melhorias e atrativos de regiões turísticas pelo Brasil.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:EloHotelariaTurismo

Mais de Bússola

Setor de bebidas não alcoólicas, catadores e governo criam campanha de conscientização ambiental

Ela já coleciona 62 medalhas de ouro no jiu-jitsu e na luta livre (e tem apenas 12 anos)

3 dicas fundamentais para construir autoridade online (e alavancar as vendas)

Depois do fast fashion, a fast music: produtora que criou o conceito já negociou R$ 220 mi com ele

Mais na Exame