A estratégia da Sales Clube para faturar R$ 50 mi escalando os negócios de PMEs
Empresa de soluções em vendas dobrou o número de funcionários e oferece consultoria e ações práticas. Resultado: dobrou quantidade de clientes
Plataforma de conteúdo
Publicado em 31 de julho de 2024 às 07h00.
Última atualização em 31 de julho de 2024 às 16h55.
Depois de proporcionar crescimento de até 102% para suas empresas contratantes , a Sales Clube planeja dobrar seus próprios números. O ecossistema de soluções de vendas para PMEs acaba de duplicar suas posições e pretende faturar R$ 50 milhões até o final de 2024.
Com 59 colaboradores, a empresa pretende dar continuidade à sua estratégia, que visa ampliar presença no mercado e consolidar sua reputação como a principal especialista em vendas para empresários no Brasil.
Estratégia para empresas PME precisam escalar os negócios
A Sales Clube tem o objetivo principal de permitir a escalabilidade dos negócios de suas contratantes. Para isso, trabalha com dois produtos:
Imersão 360
É um programa presencial de três dias no qual os empresários aprendem os processos e técnicas essenciais de vendas e gestão.
Programa ELITE
Oferece acompanhamento contínuo através de consultoria e do diferencial da empresa: a "fazedoria".
O termo serve para ilustrar que além de consultas eles também “fazem”, colocam a mão na massa e ajudam os clientes com o trabalho prático.
Com a expansão do time, o Sales Clube poderá ampliar a capacidade de atendimento do Programa ELITE, alcançando mais empresas e potencializando os resultados de seus clientes.
"Não existe ninguém no mercado que esteja acelerando o crescimento das empresas como nós. Os empresários que estiveram conosco alcançaram um crescimento impressionante de 102%. Isso é a prova de que nosso trabalho e nossas metodologias realmente fazem a diferença”, conclui Fábio Oliveira, CEO da Sales Clube.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube