Vice-governador do Rio tem apartamento arrombado

Segundo a polícia, foram furtados eletrodomésticos e joias, mas a lista completa dos itens roubados ainda não foi elaborada

Rio de Janeiro - O apartamento do vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, foi arrombado na madrugada de hoje. Segundo a polícia, foram furtados eletrodomésticos e joias, mas a lista completa dos itens roubados ainda não foi elaborada - a polícia espera a volta de Pezão, que está viajando. O arrombamento foi descoberto pela empregada, que chegou na manhã desta segunda para trabalhar.

Pezão vive em um prédio pequeno, de três andares, na Rua Rainha Guilhermina.

De acordo com a assessoria de imprensa do vice-governador, o imóvel não tem sistema de vigilância. Investigadores estão buscando imagens de câmeras de prédios vizinhos para tentar identificar suspeitos. A perícia também esteve de manhã no edifício.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.