Brasil

Versão da PM sobre estoquista baleado deve prevalecer

Os agentes reafirmaram a versão de que o estoquista teria ameaçado os policiais com um estilete antes de ser atingido por tiros


	Manifestante mascarado em protesto contra a Copa do Mundo: quatro PMs que participaram da perseguição de Fabrício Chaves, de 22 anos, foram ouvidos
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Manifestante mascarado em protesto contra a Copa do Mundo: quatro PMs que participaram da perseguição de Fabrício Chaves, de 22 anos, foram ouvidos (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 09h28.

O delegado titular do 4.º DP (Consolação, região central de São Paulo), José Gonzaga Marques, afirmou que a versão da Polícia Militar sobre o caso do estoquista baleado após o protesto deve se confirmar.

Nesta quinta-feira, 13, quatro PMs que participaram da perseguição de Fabrício Chaves, de 22 anos, foram ouvidos. "Deve prevalecer a versão da polícia", disse Marques.

Os agentes reafirmaram a versão de que Chaves teria ameaçado os policiais com um estilete antes de ser atingido por tiros. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Protestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalProtestos no BrasilPolícia Militar

Mais de Brasil

CNH sem autoescola gerou 100 mil demissões, diz representante do setor

Pesquisa Alfa/TMC: Lula tem 43% e Flávio Bolsonaro, 29%, no 1º turno

Pesquisa Alfa/TMC: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 41%, no 2º turno

Pesquisa Vox Brasil: Lula tem 47,5% e Flávio Bolsonaro, 41,1%, no 2º turno