Brasil

Temer efetiva Dyogo Oliveira como ministro do Planejamento

Após 10 meses de interinidade no cargo, Dyogo Oliveira assume oficialmente o antigo posto de Romero Jucá

Dyogo Oliveira: o ministro era secretário-executivo da pasta, assumiu interinamente o comando do ministério em maio do ano passado (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Dyogo Oliveira: o ministro era secretário-executivo da pasta, assumiu interinamente o comando do ministério em maio do ano passado (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 31 de março de 2017 às 19h25.

Brasília - O presidente Michel Temer efetivou nesta sexta-feira Dyogo Oliveira como ministro do Planejamento, após 10 meses de interinidade no cargo.

Dyogo Oliveira, que era secretário-executivo da pasta, assumiu interinamente o comando do ministério em maio do ano passado, quando o então ministro Romero Jucá deixou o posto, após divulgação de conversa em que teria sugerido um pacto para paralisar a operação Lava Jato.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerMinistério do PlanejamentoGoverno Temer

Mais de Brasil

Defesa Civil alerta para frente fria e chuva forte em São Paulo; veja previsão para os próximos dias

Gelo nas asas e falhas de fiscalização: os principais pontos do relatório sobre acidente da Voepass

Itamaraty avalia que nova tarifa dos EUA será cumulativa para produtos do Brasil

Trivia só volta a operar linhas de trem se demonstrar capacidade de reação, diz presidente da Artesp