Brasil

Sobe para 19 o número de vítimas do naufrágio na Bahia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), as buscas continuam para tentar localizar um menino de 12 anos

Salvador: sobe para 19 o número de vítimas fatais do acidente (Facebook/Daniela Ruberto/Reprodução)

Salvador: sobe para 19 o número de vítimas fatais do acidente (Facebook/Daniela Ruberto/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de agosto de 2017 às 16h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Salvador - O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia confirmou nesta segunda-feira, 28, que o corpo encontrado na tarde do domingo, 27, na praia de Barra do Pote, na Ilha de Vera Cruz é de mais uma das vítimas do naufrágio com a lancha Cavalo Marinho, ocorrido na última quinta-feira, 24.

O corpo foi identificado como sendo de Salvador Souza Santos, de 68 anos, que estava desaparecido desde o naufrágio segundo familiares. Com ele, sobe para 19 o número de vítimas fatais do acidente.

As buscas continuam para tentar localizar um menino de 12 anos, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

A praia de Barra do Pote fica a sete quilômetros de distância do local do acidente.

Acompanhe tudo sobre:MortesSalvadorBahiaacidentes-de-barcoNaufrágios

Mais de Brasil

Fuga de Flávio: Lula deve adiar aval a embaixador dos EUA e manter distância da Argentina

Governo anuncia medidas contra assédio eleitoral no trabalho

Lula virou 16 distritos de São Paulo no 2º turno; veja como cada região votou

Anvisa aprova 5 novas canetas para diabetes e obesidade