Sabesp diz que seguirá determinações para uso da 2ª cota

Companhia disse que cumprirá as determinações dos órgãos reguladores quanto à utilização da segunda cota da reserva técnica do Cantareira

São Paulo - A Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp) informou na noite desta quinta-feira, 13, por meio de nota, que cumprirá as determinações dos órgãos reguladores quanto à utilização da segunda cota da reserva técnica do Sistema Cantareira.

Mais cedo, a Agência Nacional das Águas (ANA) enviou um ofício ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) do Estado de São Paulo, acompanhado de uma proposta de resolução conjunta com novas cotas limite para a utilização da segunda cota do volume morto.

Caso o DAEE concorde com a resolução, o uso da segunda reserva estratégica estaria autorizado até dia 30 de novembro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.